ATENDIMENTO

Quem somos

Baby Shop, a 26 anos cuidando de quem você mais ama.

A loja Baby Shop é a loja mais completa de artigos infantis e juvenis de Tijucas-SC e região.

Trabalhamos com uma linha completa de vestuário, calçados, acessórios e brinquedos. Além de uma linha completa para enxovais, como carinhos, bebe conforto, poltrona para carro, banheiras, berço desmontável, tudo o que você precisa está aqui.

Atendemos das gestantes até crianças de 14 anos.

A loja Baby shop está localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 342 bairro Praça, Tijucas – SC.

Venha nos fazer uma visita, ou compre pelo site e receba na sua casa.

Condições de Entrega:

 

  Os produtos da Loja Baby Shop são entregues para todo o Brasil. Utilizamos como meio de entrega a empresa Correios e a transportadora Jamef.

 

  O valor do frete para compra será calculado de acordo com os itens comprados, levando em consideração a quantidade, peso e CEP de destino. As modalidades de entrega via Correios incluem envio por serviços de PAC (método econômico dos Correios) ou SEDEX  (para um frete expresso).

  

  O prazo para entrega será informado no ato da compra, sendo o prazo contado em Dias Úteis. Caso esse prazo expire e você não tenha recebido o seu produto, entre em contato com atendimento para verificarmos a situação. Fique atento ao endereço informado para entrega, pois após a conclusão da compra, não será mais possível fazer alteração. 

 

  Para entrega dos produtos, é necessário que haja alguém no endereço para receber. Como política dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Caso não encontrem alguém para receber, a encomenda será encaminhada à agência de distribuição para aguardar retirada pelo destinatário. Se no prazo de 7 (sete) dias a encomenda não for retirada, esta retornará para o endereço de origem, ou seja, para a Loja Baby Shop.

 

COMO DEVOLVER UM PRODUTO

 

  A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos.

Informações para contato:

E-mail: atendimento@lojababyshop.com.br

Whatsapp: (48) 9 8401-0676

 

Política de Privacidade

 

  A nossa loja tem o compromisso com a privacidade e a segurança dos nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site, os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa de acordo com nosso prazo de entrega.

 

  Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados por nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

 

  Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

  As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

 

Troca e Devolução 

 

  A Loja Baby Shop busca parcerias com os melhores fornecedores para oferecer produtos lindos e de alta qualidade a você, entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que você estava esperando.

 

  Por isso, para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto entre em contato por meio da opção Fale Conosco em até 72h após o recebimento do pedido.

 

  Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor.

 

  O que fazemos é checar as condições dos produtos e ver se estão sem defeitos e em perfeito estado antes do envio. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios.

 

 Recuse o produto caso:

-O produto esteja avariado;

-O produto esteja em desacordo com o pedido;

-Algum acessório esteja faltando.

 

DEVOLUÇÃO POR MOTIVO DE TROCA POR OPÇÃO, ARREPENDIMENTO OU ERRO NA REALIZAÇÃO DO PEDIDO

 

  A Loja Baby Shop não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção, arrependimento ou erro na realização do pedido, nesses casos os custos de envio serão cobrados do cliente.

  O processo de estorno, reembolso ou troca por vale compras só será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto.

 

Troca por defeito

 

  Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

  O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos somando-se ao valor do frete. A Baby Shop reserva o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

 

 

RESSALTAMOS QUE

 

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, com a etiqueta fixada a peça, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;

 

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

 

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

 

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

- Segunda troca os custos de frete são por conta do cliente. 

 

Voltar

FALE CONOSCO

 

Rua Barão do Rio Branco, 342, Praça, Tijucas - SC, 88200-000

Telefone: 48 3263-0676

Whatsapp: 48 98401-0676

E-mail: atendimento@lojababyshop.com.br

 

NOS MANDE UM E-MAIL

 

RECEBA NOVIDADES E PROMOÇÕES
Loja Baby Shop

REDES SOCIAIS

FORMAS DE PAGAMENTOS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PLATAFORMA MEGYS DESENVOLVIDA POR GRUPO WGR